Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal estão em busca do suposto autor do homicídio que vitimou o servidor da Polícia Federal, Aécio de Moura Lucas. Ele foi encontrado em sua fazenda no município de Aparecida do Rio Negro, por volta das 15 horas desta última quarta-feira, 9, por um amigo da família. 

O crime foi comunicado à Superintendência da Polícia Federal no Estado do Tocantins que, em seguida, acionou a Polícia Civil. De imediato, a equipe da 1ª DHPP de Palmas e a Perícia Criminal se deslocaram para a propriedade e fizeram o levantamento do local do crime.

Informações preliminares indicam que trata-se de um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e que o principal suspeito seria o caseiro da propriedade, que teria fugido levando o veículo da vítima e uma arma de fogo calibre 380.

Por volta das 19 horas dessa quarta-feira, o veículo da vítima foi localizado no município de Silvanópolis, na região sudeste do Tocantins, porém, até o momento, o suposto autor ainda não foi localizado. Diligências seguem sendo realizadas para que sua prisão aconteça nas próximas horas.