Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), esteve reunida nesta quinta-feira, 24, com pré-candidatos a vereador pelo Avante para conhecer a equipe e agradecer ao apoio                                          do partido a sua campanha para reeleição. “Estamos unidos na construção de um projeto pensado no novo momento da vida pública. Nossa prioridade é a vida de cada palmense. Queremos ampliar as coisas boas que estão sendo feitas e melhorar a cada dia o nosso trabalho”, declara Cinthia.

Os pré-candidatos se apresentaram e discutiram as ações bem pensadas que a prefeita vem fazendo para administrar a cidade, a exemplo do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) e as obras de infraestrutura por toda a Capital.

“Tomamos uma decisão bem pensada em apoiar a prefeita, pois queremos a continuidade do bom trabalho feito em Palmas. Iremos conduzir uma campanha honesta e equilibrada”, explica o presidente do diretório Metropolitano, Lázaro Quirino.

Cinthia ressalta que a democracia deve ser o pilar respeitado no pleito, e que todos foquem em ideias. “Nossa missão também é de construir políticas públicas adaptadas a uma nova realidade com a chegada da pandemia e os impactos causados por ela. Teremos que nos preocupar também em recuperar e pensar que todos sem importantes nesse processo”, enaltece.

A prefeita falou sobre seu Plano de Governo que abrange os eixos da Educação, Saúde, Segurança, Mobilidade, Infraestrutura, Lazer e diversas áreas ligadas ao crescimento sustentável das cidades.  A partir do dia 27 de setembro o documento estará disponível no site oficial da prefeita para que o público tenha acesso a todas as informações e faça contribuições para a versão final.

O Avante integra o grupo de partidos que já declararam apoio à reeleição da Cinthia, e deve apresentar 16 pré-candidatos, sendo cinco mulheres na disputa.