Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Suspeita de praticar vários furtos em Pedro Afonso, uma mulher de 20 anos de idade foi presa em Guaraí mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Pedro Afonso. A prisão dela ocorreu nessa quarta-feira, 23, em mais uma ação conjunta de combate à criminalidade realizada pela Polícia Civil do Tocantins.

Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia Civil e também da 5ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis, ambas de Guaraí, participaram da ação coordenada pelo delegado Andreson Alves.

De acordo com o delegado regional Adriano Carrasco, os agentes foram informados que uma mulher, foragida da Justiça de Pedro Afonso, estaria escondida em Guaraí, há cerca de um mês.

“Com base nas informações levantadas, os policiais civis intensificaram as buscas e localizaram o paradeiro da mulher que estava em uma residência no centro da cidade. Desse modo, ela foi presa e conduzida até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí, onde a autoridade policial deu cumprimento a ordem judicial que estava em aberto”, disse o delegado Carrasco.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recambiada para a Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.