Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Natação, Hidroginástica, Musculação, Treinamento Funcional, entre outras modalidades de esporte e lazer estão com inscrições abertas nas unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Araguaína e Gurupi. As atividades retornaram após liberação, via decretos municipais, e são ofertadas com as medidas sanitárias e de segurança indicadas em virtude da pandemia. 

No Centro de Atividades do Trabalhador do Sesi em Araguaína a academia oferece modalidades como a musculação com mensalidade a partir de R$ 42,40 (horário específico/industriário). A unidade oferece ainda o GAP, Jump, treinamento funcional e natação. Trabalhadores da indústria têm desconto especial nas demais modalidades.  

Em Gurupi, o Sesi disponibiliza as atividades oferecendo combos como o de Ritmos + ABS por R$ 40,00 mensais ou a modalidade de Zumba por este mesmo valor mensal. Demais modalidades como natação, treinamento funcional, ABS, GAP, entre outras, também terão desconto de 20% para comunidade e preço especial para industriário.  

Na realização da matrícula é necessário apresentar documentos pessoais (RG e o CPF.) Nas categorias com desconto institucional e convênios deve-se apresentar também um comprovante de vínculo com a instituição/indústria (ex: contracheque/carteira de trabalho ou contrato social).  

Tags: Esporte, sesi