Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

PM apreende substâncias entorpecentes e prende suspeito de tráfico de drogas em Araguaína

PM apreende substâncias entorpecentes e prende suspeito de tráfico de drogas em Araguaína Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PM apreende substâncias entorpecentes e prende suspeito de tráfico de drogas em Araguaína PM apreende substâncias entorpecentes e prende suspeito de tráfico de drogas em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 29, um homem, 21 anos, no Setor Cimba em Araguaína por tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizados uma balança de precisão de cor prata, um smartphone e vinte e oito papelotes de substância análoga à maconha: vinte e seis tabletes pequenos e dois grandes.

Após denúncia via 190, a equipe de policiais militares, deslocou ao endereço supracitado, com informações de que no local havia um veículo furtado/roubado. Ao chegar na localidade, foi avistado em uma residência, uma motoneta Honda/Biz, cor cinza de propriedade do suspeito, um homem de 21 anos. Ao checar no sistema a placa da mesma, não foi encontrada nenhuma pendência, momento em que foi realizada busca minuciosa no veículo e na casa, localizando vinte e seis tabletes pequenos e dois grandes de aproximadamente dois quilogramas de substância análoga à maconha, um smartphone do suspeito e uma balança de precisão.

O homem, os entorpecentes, a balança de precisão e o smartphone foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.