Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pensado em um formato dinâmico e acessível a todos, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) lançou o site oficial da sua campanha à reeleição. Desenvolvido em formato responsivo, adaptável à resolução do desktop e dispositivos móveis, o portal www.prefeitacinthia45.com.br disponibiliza todas as informações sobre o Plano de Governo e as ações de campanha.

O site concentra todas as informações divulgadas nas redes sociais oficiais da Prefeita: Facebook, Twitter, WhatsApp, Youtube e Instagram. A plataforma permite que os visitantes interajam ao curtirem fotos, declarem apoio à reeleição ao baixarem o kit rede social e atualizem a foto do perfil nas redes sociais. O site também permite que os visitantes entrem em contato com o Zap da Cinthia e façam parte da lista de transmissão dos conteúdos sobre a campanha.

Lá também é possível conhecer um pouco mais sobre a prefeita Cinthia, por meio da sua biografia com fotos de importantes momentos da sua vida.

Participação popular

Outro destaque do site é o Plano de Governo da prefeita Cinthia. Com 78 páginas, o documento aborda os eixos de Humanização e Cidadania; Dinamismo Econômico e Fluidez Urbana; e Governança Institucional e Exequibilidade. Os eixos abrangem Educação, Saúde, Segurança, Mobilidade, Infraestrutura, Lazer e diversas áreas ligadas ao crescimento sustentável das cidades.

O Plano de Governo da prefeita Cinthia contém diagnósticos de cada área com a apresentação de indicadores, ações a serem continuadas pela gestão, as atitudes emergências pós-pandemia do novo coronavírus e propostas de políticas públicas nos eixos estruturais construídos.

A Prefeita Cinthia conta com a colaboração popular das pessoas que têm ideias para Palmas continuar crescendo. E para contribuir na elaboração do texto final do Plano de Governo, basta preencher um formulário disponibilizado no site. É rápido e fácil.

Revista

Um balanço do trabalho feito pela Prefeita ao longo de quase três anos está reunido em uma revista disponível no site. O arquivo em formato PDF pode ser baixado e compartilhado com a família e amigos pelo WhatsApp. O material impresso também será distribuído em diversos pontos da Capital.

Ao longo de 20 páginas, os leitores conhecerão o trabalho humanizado feito por ela e sua história de luta como mulher, mãe e gestora pública. Os palmenses também poderão se “ver” em cada página e entender o porquê de Cinthia ser a melhor escolha para a cidade.