Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tocantinense do “pé rachado” como gosta de se declarar, o candidato a prefeito de Palmas Professor Júnior Geo (PROS) comemora os 32 anos de criação do estado do Tocantins. Natural de Porto Nacional, ele faz questão de reafirmar o seu carinho pelo estado e a admiração pelas pessoas, pautas diárias para as bandeiras as quais defende no mandato de deputado estadual.

“Nasci em uma família simples, tipicamente tocantinense. Desde o princípio tive orgulho de minha origem. Pertenço a uma geração de tocantinenses que cresceu embalada pelo sonho de um estado cada vez mais desenvolvido e, independente de ocupar cargo público ou não, mantenho meus esforços para melhorar a nossa sociedade tocantinense. É isso que eu desejo também para Palmas”, disse. 

Geo ainda destacou que a data do aniversário do Tocantins coincide com a época de eleições municipais em meio à pandemia de Covid-19, o que convida os eleitores a refletirem sobre a conjuntura do processo para escolherem candidatos que tenham compromisso com os municípios frente à crise que o mundo passa. 

“Podemos presentear o Tocantins elegendo candidatos que têm compromisso com as pessoas, com o combate às desigualdades sociais e que saibam gerir o bem público para amenizar os efeitos causados pela pandemia. É uma oportunidade única para cada um contribuir com o futuro das nossas cidades”, destacou.