Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

André Gomes é presidente regional do Avante, ex-vereador em Miracema e irmão do senador Eduardo Gomes

André Gomes é presidente regional do Avante, ex-vereador em Miracema e irmão do senador Eduardo Gomes Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal André Gomes é presidente regional do Avante, ex-vereador em Miracema e irmão do senador Eduardo Gomes André Gomes é presidente regional do Avante, ex-vereador em Miracema e irmão do senador Eduardo Gomes

O ex-vereador de Miracema e presidente do Avante no Tocantins, André Gomes, deve ser o substituto de Lucas Meira na vaga de vice de Cinthia Ribeiro (PSDB), candidata à reeleição pela Prefeitura de Palmas.

A indicação deve ser oficializada somente na semana que vem, mas o nome de Gomes já é dado como certo por aliados de Cinthia Ribeiro, entre eles, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM) e o senador Eduardo Gomes (PSDB), de quem André Gomes é irmão.

Lucas Meira renunciou à vaga de vice-prefeito na chapa ainda na semana passada, alegando motivos pessoais e divergências que surgiram ao longo do processo.

Após sua saída, nomes como o do vereador Etinho Nordeste e Fernando Rezende, marido de Dorinha, chegaram a ser cogitados. Mas as articulações em torno de André Gomes tomaram forma desde o último fim de semana, chegando agora à sua confirmação.