Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com uma vasta experiência no setor público e atento às demandas dos trabalhadores, uma das principais bandeiras de campanha do candidato a vereador da Capital, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão), é a defesa dos servidores públicos, principalmente no que diz respeito a pagamentos e direitos salariais.

A frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), Carlão foi responsável por diversas lutas como a reivindicação de reajustes, progressões, regulamentação de piso salarial e aumentos que beneficiaram os servidores do município. Uma das grandes conquistas foi a regulamentação do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias. Outra grande conquista foi a progressão salarial de 1,39 para 3%, anual, para os servidores da Capital.

“Conheço de perto as dificuldades enfrentadas por cada servidor desta cidade. Já fiz e quero fazer muito mais. Precisamos garantir o cumprimento das leis que respaldam o direito do servidor público. Uma das nossas principais defesas é a garantia destes direitos. Estarei sempre em constante vigília por aqueles que trabalham e merecem ser valorizados. São estes servidores que fazem com que nossa cidade avance em todas as áreas, vamos zelar por eles”, enfatizou Carlão.