Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a vereador de Palmas/TO, Carlos Augusto de Melo Oliveira, o Carlão  (PRTB) participou de uma reunião no setor Jardim Aureny IV, região sul de Palmas. Na ocasião, foram discutidos importantes demandas como a necessidade do incentivo ao esporte aos jovens de baixa renda e a oportunidade do primeiro emprego. Além disso, Carlão aproveitou para apresentar suas propostas de campanha com ênfase na melhoria da saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda e defesa dos direitos dos trabalhadores.

“Precisamos ouvir a população. Faremos um mandato coletivo, de portas abertas. O povo precisa de voz. Durante esta reunião foi possível discutir importantes demandas para a Capital e ver de perto o que realmente o povo precisa. É baseado nisso que iremos trabalhar para melhorar a vida dos palmenses”, enfatizou o candidato.

Além dos moradores, participaram da reunião os líderes José Ronaldo dos Santos, Argus Nazareno e o presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins (SINFITO) e membro da Associação dos Fisioterapeutas do Estado do Tocantins (ASFITO), Sandro Adrian.