Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Patrocinado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Vigilância Sanitária do Município de Palmas aprovou o plano de descontingenciamento apresentado pela Assecad e a Prefeitura de Palmas autorizou a reabertura do clube.

Em vistoria realizada nessa última quinta-feira, 21 de outubro, a Vigilância Sanitária aprovou todas as medidas adotadas pela Assecad para a reabertura do clube com segurança.

Com a liberação do clube, apenas os associados da Assecad e seus dependentes podem frequentar as dependências do clube a partir dessa quinta-feira, 29 de outubro, desde que obedeçam todas as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária para garantir a segurança contra a transmissão do coronavírus (covid-19).

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, destaca que o plano de descontingenciamento terá que ser obedecido por todos os associados e seus dependentes, como forma de garantir a segurança de todos.

O plano de descontingenciamento aprovado pela Prefeitura de Palmas não autoriza o acampamento no clube, nem o uso do salão de jogos e do parque infantil, bem como a realização de eventos.

O clube funcionará com horário reduzido das 8h às 18h.