Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a vereador é ex-presidente da Associação de Moradores da Quadra 704 Sul, onde mora há 27 anos

O candidato a vereador é ex-presidente da Associação de Moradores da Quadra 704 Sul, onde mora há 27 anos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O candidato a vereador é ex-presidente da Associação de Moradores da Quadra 704 Sul, onde mora há 27 anos O candidato a vereador é ex-presidente da Associação de Moradores da Quadra 704 Sul, onde mora há 27 anos

O candidato a vereador, Carlão Oliveira (PRTB) e apoiadores, realizaram uma caminhada pelas ruas da quadra 704 Sul, em Palmas. Pioneiro na Capital e morador da quadra há 27 anos, Carlão fez questão de levar suas propostas de campanha para toda a comunidade.

Como ex-presidente da Associação de Moradores da Quadra 704 Sul, o candidato já se mostrou competente para atuar pelas causas do povo. A frente da Associação, onde começou sua luta pelo coletivo, Carlão conseguiu diversos benefícios como a revitalização da quadra e a construção de uma área de lazer para os moradores, buscou investimentos como a iluminação pública, que praticamente não existia, e ainda conseguiu um desconto de 70% no IPTU para todos os moradores após um projeto de arborização onde plantou, junto com a comunidade, mais de 600 mudas, tornando a quadra ainda mais bonita e verde.

“Tenho muito orgulho de toda a minha história. Foi aqui nesta quadra onde tudo começou. Essa é a primeira vez que enfrento uma disputa ao cargo de vereador, porque sei que estou pronto para representar todos os palmenses. Temos muito a fazer ainda. Nossa campanha é baseada nos desejos do povo, por isso precisamos andar pelas ruas e saber quais são as necessidades de todos”, enfatizou Carlão ao fim da caminhada.