Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde a última quinta-feira, 13, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Tocantins está sob o comando do empresário Fred Lustosa. A escolha da nova direção executiva estadual ocorreu em São Paulo e foi assinada pela presidente nacional da sigla, Aldinea Fidelix. 

No Estado desde 1998, Fred já passou por movimento estudantil e partidário, cargos públicos e candidatura a vereador na capital. "Nosso objetivo é fortalecer o PRTB no Tocantins, filiando novos integrantes, líderes em todo o estado. Principalmente aqueles que pretendem se candidatar a deputado estadual, federal e ao senado e participar do processo eleitoral deste ano. O PRTB está de portas abertas para receber novos filiados e formar chapa competitiva, visando o sucesso das eleições”, afirmou o novo presidente. 

Eleições 2022

Segundo informações da recém empossada direção, o partido avalia apoio ao governador e já foi convidado para composição por pré-candidatos. A direção afirma que vai avaliar e tomar a decisão na hora certa em quem apoiar.