Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

As unidades do Procon Municipal de Palmas estão localizadas no mesmo prédio das unidades do Resolve Palmas

As unidades do Procon Municipal de Palmas estão localizadas no mesmo prédio das unidades do Resolve Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As unidades do Procon Municipal de Palmas estão localizadas no mesmo prédio das unidades do Resolve Palmas As unidades do Procon Municipal de Palmas estão localizadas no mesmo prédio das unidades do Resolve Palmas

O Procon de Palmas retomou nesta terça-feira, 3, o atendimento presencial aos consumidores, conforme recomendação do Decreto Nº 1.959/2020, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) Palmas, no dia 29 de outubro.

O atendimento passa a ser realizado pelo sistema de agendamento prévio, para evitar aglomeração e preservar a saúde de todos. Os interessados devem ligar nos seguintes números: Procon localizado na JK: 3212-7771 ou 3212-7656 Procon localizado em Taquaralto, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, para utilizar os serviços prestados pelo órgão de defesa do consumidor.

Ao comparecer a uma das unidades, o consumidor deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Caso a pessoa seja representada por um procurador, ele também deve estar de posse dos documentos pessoais e comprovante de endereço. O consumidor ou procurador deve ainda estar de posse dos documentos que comprovem uma relação de consumo como: notas e cupom fiscais do produto, contrato assinado, folhetos ou anúncios publicitários, rótulos ou embalagem de produtos, recibos, boletos bancários e ordem de serviços.

Segurança no atendimento presencial

O Procon Municipal de Palmas esclarece ainda que as unidades do órgão passaram por adaptações para atender a todos com segurança. Na área de atendimento ao público os espaços foram demarcados respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas. Além disso, frascos de álcool em gel estão disponíveis para higienização das mãos. O órgão reforça ainda que o uso da máscara de proteção facial é obrigatório.

Procon Municipal de Palmas

As unidades do Procon Municipal de Palmas estão localizadas no mesmo prédio das unidades do Resolve Palmas na: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n, 2° Andar e no Antigo Shopping da cidadania em Taquaralto (Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 – 18).