Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

As entregas aconteceram nessa quinta, 5 e sexta-feira, 6

As entregas aconteceram nessa quinta, 5 e sexta-feira, 6 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As entregas aconteceram nessa quinta, 5 e sexta-feira, 6 As entregas aconteceram nessa quinta, 5 e sexta-feira, 6

Os alimentos doados ao Projeto SOS Tocantins, pela organização do Rally dos Sertões, foram entregues em instituições sociais de Palmas. As entregas aconteceram nessa quinta-feira, 5 e sexta-feira, 6, e contou com a participação de representantes do Sebrae Tocantins, Ministério Público Federal (MPF-TO) e Defensoria Pública do Estado (DPE-TO).

Às 19 toneladas de alimentos foram distribuídas às famílias do reassentamento Capivara em Luzimangues, Lar Batista, Sementes do Verbo, Associação Missionária Transcultural Rhema e também para as instituições que são atendidas pelo programa Mesa Brasil.

"O projeto SOS Tocantins nasceu de uma ação emergencial para socorrer, principalmente, aquelas pessoas que não têm condições necessárias de passar por esse momento de pandemia. Percebemos que muitas famílias estão tendo dificuldade de adquirir alimentos e com as doações, por meio desta rede de solidariedade, elas podem fazer a complementação alimentar que tanto precisam”, explicou Jarbas Meurer, diretor de administração e finanças do Sebrae Tocantins.