Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora pelo Acre, Marina Silva, gravou uma mensagem aos eleitores de Palmas/TO e defendeu a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) pela Coligação Palmas Só Melhora. Marina Silva é a principal liderança nacional do Rede Sustentabilidade, partido que integra a coligação que apoia a reeleição de Cinthia. 

"Estamos com a prefeita Cinthia para ajudar a implantar o desenvolvimento sustentável da cidade e para avançar cada vez mais em um projeto que cuide da natureza e das pessoas ao mesmo tempo, tenha compromisso com a participação popular e com uma gestão transparente e competente", disse Marina. 

A ex-ministra ainda sugeriu aos eleitores de Palmas que elejam vereadores que tenham compromissos e possam auxiliar Cinthia nos próximos quatro anos.

"Garantir o desenvolvimento sustentável é o meu objetivo e contar com o apoio do Rede e da Marina Silva possibilitará que projetos importantes sejam implantados em Palmas. E fico ainda mais feliz em contar com o apoio de uma grande mulher, com história de superação e de liderança política inspiradoras. E, nós mulheres, temos que ocupar os cargos políticos, a política brasileira precisa da nossa participação para avançarmos”, pondera a prefeita Cinthia.