Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a vereador de Palmas Nilson Grim (PV) participou na noite do último sábado, 7, de uma reunião com a deputada estadual Cláudia Lélis (PV) e com estudantes e representantes das atléticas universitárias. O encontro teve como objetivo apresentar propostas da campanha, entre elas o projeto “Passe Livre Estudantil” que garante aos estudantes de todos os níveis de ensino de Palmas acesso ao transporte público da cidade.

“Este projeto tem por finalidade atender um antigo anseio dos estudantes palmense, já que são grandes as dificuldades econômicas da maioria dos estudantes para concluir seus estudos, e o valor da passagem tem peso significativo em seus orçamentos e no de suas famílias”, explicou. 

Para Cláudia Lélis a candidatura do Nilson representa muito para os jovens da capital. “Nilson é um representante legítimo da juventude, sempre levantou bandeiras universitárias, sempre me procurou para levar demandas das atléticas e dos estudantes”, enfatizou.

A deputada estadual também explicou que o projeto “Passe Livre Estudantil” é totalmente possível de ser executado e que vai impactar diretamente no bolso dos estudantes palmenses. “Para chegar em qualquer lugar tem que pagar mais de uma passagem, fica caro porque não tem concorrência. Esse programa vai beneficiar milhares de estudantes da capital que dependem do transporte coletivo”, pontuou.

“Conheço a Cláudia e o Marcelo Lélis a anos, já estivemos juntos em diversas eleições e trabalhos. De todos os políticos foram eles que sempre atenderam às demandas das atléticas. Estamos juntos nessa caminhada”, finalizou Nilson Grimm.