Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Samuel Daltan

Foto: Samuel Daltan

Estudantes do curso de direito têm até a próxima sexta-feira, 27, para se inscreverem na seleção para formação de cadastro de reserva de estagiários da Subseção Judiciária de Araguaína (TO). O despacho, com a prorrogação do período de inscrições, foi assinado, nessa segunda-feira, 23, pela diretora da Subseção, juíza federal Roseli Ribeiro. O edital e a prorrogação com as novas datas estão disponíveis na seção “avisos” do site da SJTO (portal.trf1.jus.br/sjto). 

Podem participar da seleção estudantes das instituições conveniadas com a Justiça Federal em Araguaína: Faculdade Católica Dom Orione e Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC). A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente da Subseção Judiciária de Araguaína, das 7h30 às 16h, e o horário acadêmico do candidato. 

A remuneração mensal do estágio é de R$ 856,00 e inclui auxílio-transporte por dia útil trabalhado no valor de R$ 8,00. A duração do programa de estágio é de até dois anos. 

Inscrições 

Para a inscrição, o estudante deve estar regularmente matriculado entre o 4º e o 8º período.  Até o dia 27 de novembro, o candidato deve entregar a ficha de inscrição, disponível no site da SJTO, e os documentos descritos no edital.  

A sede da Subseção Judiciária de Araguaína está situada à Av. José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 05, Setor Anhanguera. O telefone para contato é (63) 2112-8200. O horário para o recebimento das inscrições é das 8h às 12h e de 13h às 15h.