Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No mês de setembro o vereador Erivelton (PV) apresentou requerimento solicitando a prorrogação do prazo de validade do concurso público do Quadro Geral da Câmara de Palmas, homologado em 2018.

Conforme o parlamentar o objetivo do aproveitamento do certame já realizado é prezar pelo princípio da economicidade, assim não seria necessário realizar pelos próximos dois anos outro Concurso, e beneficiaria os candidatos que estão aguardando no cadastro de reservas.

Nesta sexta feira, 27, o vereador Erivelton informou que a Mesa Diretora publicou o Projeto de Resolução nº 01, para a prorrogação do certame, que agora passa a valer até 2022. "Fico muito feliz por esta conquista, pois foi uma solicitação de diversos cidadãos que aguardam no Cadastro de reservas, e em parceria com o nosso mandato foi possível obter êxito nesta solicitação", comemorou.

Além disso, o vereador agradece também o apoio de cada parlamentar que contribuiu para aprovação e a mesa diretora na pessoa do presidente Marilon Barbosa pela Resolução que prorroga a validade do certame.