Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visando atender a demanda da população, o vereador Erivelton Santos (PV), protocolou ofícios na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, solicitando benefícios para os cidadãos residentes no setor Bertaville, em Palmas.

A primeira solicitação se refere a implantação de pontos de ônibus com abrigo no setor. Conforme o parlamentar, é constrangedor para os usuários do transporte público não ter um local com abrigo para aguardar a chegada do ônibus. "Será o fim do sofrimento das pessoas de ficarem expostas ao sol e a chuva, enquanto aguardam o seu transporte", afirma Erivelton.

Além disso, o vereador solicita também a construção de uma praça com academia ao ar livre, parquinho recreativo infantil, pista de corrida com iluminação para uso noturno, entre outras especificações. "A praça será um local de lazer que beneficiará diretamente jovens e adultos do setor. Além disso, é um ótimo incentivo à prática de atividade físicas", explica o parlamentar.