Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Sebrae Tocantins e a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, promovem, pela terceira vez, o Festival do Chambari. O evento que acontecerá entre 11 e 13 de dezembro, terá um formato de circuito, onde, os clientes podem ir diretamente ao estabelecimento adquirir sua compra, sem a necessidade de aglomerar várias empresas em um local específico. O festival contará com 27 empresas participantes, sendo 21 de pratos salgados e 6 de doces.

“Esta edição, assim como as outras, tem como foco principal o fortalecimento da economia local e da culinária regional de Paraíso, que é o Chambari. O Festival também é responsável por criar um ambiente competitivo para que os pequenos negócios possam se capacitar e, ao mesmo tempo, comercializar e divulgar os seus produtos”, explicou, Sirlene Martins, gerente do Sebrae em Paraíso.

O Banco Sicredi, a Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (Acip), e o grupo Remo são parceiros do evento.  As empresas participantes e os clientes que consumirem no festival, irão concorrer a prêmios. O sorteio ocorrerá na segunda-feira, 14.