Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Amália Santana recebeu em seu gabinete o Diretor do Centro de Ensino Médio Presidente Castelo Branco de Colinas, Prof. Wescley Oliveira, oportunidade que foi solicitado uma Emenda Parlamentar para construção de um auditório que servirá de atendimento para toda a comunidade escolar, bem como será acessível a toda população colinense.

O requerimento será atendido via emenda parlamentar da deputada Amália Santana no ano de 2021, a deputada frisou que no momento, em Colinas do Tocantins, há apenas um auditório público, sendo que se faz necessário para desenvolvimento escolar como também para eventos na cidade.

Ou seja, com a implementação de um auditório na escola os professores podem planejar aulas que estimulem a participação dos alunos como também permite que se planeje eventos para toda a escola, como palestras, shows, apresentações, teatros e outras atividades culturais, além disso, o auditório poderá ser usado para atividades diversas que abrangem todos os colinenses.

A deputada também disse “o ambiente escolar está cada vez mais se tornando um espaço para promover o desenvolvimento geral da criança e do adolescente, com a implementação de atividades interdisciplinares que ajudem a formar os valores e a personalidade do aluno, por este motivo se faz tão necessário e importante a construção de tal auditório.”