Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Erivelton (PV) encaminhou oficio à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ecônomico e Emprego, solicitando a reforma das feiras da quadra 1106 sul e do Jardim Aureny III. Conforme o documento, diversas melhorias precisam ser feitas para melhorar a utilização do espaço, tanto para os feirantes como para os consumidores.

Erivelton explica que a solicitação é fruto de reivindicação dos moradores e dos feirantes. "Por se tratar de um espaço de comercialização, convivência e lazer, é necessário que as feiras sejam locais limpos e organizados. A deterioração do espaço, devido ao tempo sem reformas, está causando constrangimento para os cidadãos", explicou.


Além disso, o parlamentar afirma que as feiras são importantes para o desenvolvimento econômico da cidade, contribuindo para geração de renda e sustento de inúmeras famílias.

Entre as solicitações estão a recuperação do alambrado, a reforma dos banheiros, melhoria e manutenção da iluminação e do piso, e reforma e manutenção das bancas dos comerciantes.