Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vereadora Laudecy Coimbra (SD) participou na tarde desta sexta-feira, 11, da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na capital, aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito, ocorrida na Câmara Municipal de Palmas. A solenidade foi realizada de forma virtual, transmitida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em decorrência da pandemia de Covid-19.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz Lauro Augusto Moreira Maia, da 29° Zona Eleitoral, e habilitou os candidatos eleitos a tomarem posse em 1º de janeiro. Após a diplomação os vereadores eleitos podem acessar a página do TRE para obter o diploma que garante a posse.

Para Laudecy, esse é um momento de gratidão à Deus e a todos os palmenses por mais uma oportunidade em representar a população. “Hoje posso falar com garantia que estou mais preparada e com experiência para representar os palmenses e continuar a luta por melhorias e benefícios para todos. Podem contar com meu esforço e dedicação para ser melhor a cada dia. Meu gabinete sempre estará de portas abertas para atender os cidadãos e receber sugestões para nosso mandato. Obrigada Palmas”, disse a parlamentar.