Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Rogério Ramos e Paulo Silva Junior

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, foi homenageado nesta segunda-feira, dia 14, pelo trabalho desenvolvido na área da educação e cultura nos 8 anos a frente da administração municipal. A homenagem aconteceu no evento Gratidão ao prefeito Moisés Avelino, que teve início às 7h, sendo promovido pelos profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A programação contou com a participação de artistas da Escola de Artes Cora Coralina, grupos de dança e a Fanfarra Municipal, sendo estes projetos desenvolvidos pela gestão municipal.

O evento contou com as presenças na mesa de honra da primeira-dama do Município, Virgínia Pugliese Avelino; do vice-prefeito e prefeito eleito, Celso Morais, acompanhado de sua esposa, Caroline Falcão; da vice-prefeita eleita, Raquel Ogawa; além do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio Diniz; do vereador Gleidson Dedinho; da secretária de Educação e Cultura, Lizete Coelho, e do ex-prefeito e presidente do Diretório Municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto.

Durante a programação, a secretária Lizete Coelho entregou ao prefeito uma Placa de Honra ao Mérito. Também foram homenageados na ocasião, a primeira-dama, Virgínia Pugliese Avelino e a secretária Lizete Coelho.

Para Moisés Avelino, a homenagem é extensiva aos profissionais de educação e cultura. “A Educação sempre trouxe resultados positivos para Paraíso e encerra essa gestão de 8 anos com muito sucesso, com melhorias na qualidade de ensino. Fico feliz com esta homenagem, sendo um reconhecimento pelo trabalho, confiança e dedicação dos servidores”, ressalta o Prefeito.

A secretária Lizete Coelho, que também recebeu uma Placa de Honra ao Mérito, entregue pelo prefeito, destacou a dedicação da gestão nos últimos 8 anos. “Somos gratos a tudo que o prefeito Moisés Avelino fez pela Educação e a Cultura de Paraíso e por tudo que conquistamos nos últimos 8 anos. Estamos com a consciência do dever cumprido e agradeço também a todos os servidores desta pasta pela colaboração”.

A gratidão ao prefeito Moisés Avelino contou com apresentações dos professores de música da Escola de Artes Cora Coralina; da quadrilha junina Tradição da Serra; do coral dos professores das escolas municipais; fanfarra municipal; e coreografia com os professores.