Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na terça-feira, 15, durante o encerramento das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Erivelton Santos (PV) agradeceu pela oportunidade em legislar nos 11 meses de mandato popular e pelo trabalho que realizou junto aos palmenses e aos parlamentares. Para ele, seu dever constitucional de representar a sociedade foi cumprido fielmente.

O vereador, que tem como principais lutas a moradia popular, em menos de 1 ano de mandato conseguiu vários avanços na Casa de Leis, como a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Moradia e Regularização Fundiária, apresentou representação ao Ministério Público para investigar irregularidades da BRK Ambiental, buscou melhorias para a saúde, infraestrutura, melhoria do transporte coletivo entre outras. Em atenção aos mais carentes, o vereador Erivelton realizou visitas a inúmeros bairros da capital, ouvindo a população de perto e buscando melhorias.

O parlamentar afirma que foi uma honra trabalhar no período representando o povo, e afirmou que a luta não acabou. “Agradeço o companheirismo de todos os nobres pares, por acolher nosso mandato e sempre nos estender a mão. Nosso mandato sempre esteve ao lado dos mais necessitados, das comunidades esquecidas, dos setores carentes. Apesar de ser um mandato curto, cumprimos o que pregamos em nossas campanhas eleitorais. Também fui o vereador que mais teve propostas apresentadas para ajudar na pandemia do coronavírus, e tantas outras. Nosso trabalho continua. Que Deus abençoe a todos e tenhamos um ano próspero”, concluiu Erivelton.