Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, o vereador Erivelton Santos (PV) destinou R$ 400,438 mil de emenda impositiva, para pavimentação asfáltica do setor Água Fria, Chácaras 39, 44 e 45, próximo à quadra 605 Norte. Conforme o parlamentar, a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores, que irá proporcionar melhores condições de vida à população. O documento de autoria do vereador Erivelton já foi encaminhado a Relatora do Orçamento de 2021 que ainda neste ano será votado em sessão extraordinária. 

Erivelton que sempre lutou pelos menos favorecidos, teve requerimento aprovado, que solicita a realização dos serviços. “Essa é uma comunidade carente, consolidada, e que há anos vive esquecida pelo poder Público. Agora com a solicitação aprovada e os recursos destinados para a pavimentação, a gestão só precisa executar as obras. Em 2021 não haverá mais justificativa para a não realização dos serviços. Esperamos que seja o mais rápido possível”, relatou.  

O parlamentar ressalta que a infraestrutura adequada é demanda de extrema importância para a qualidade de vida da população, e o asfalto se faz necessário para promover o bem-estar dos moradores. Além disso, neste momento, não existe empecilho para que a obra não seja realizada.