Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na busca por melhorias para a população palmense, o vereador Erivelton Santos (PV) destinou toda sua emenda impositiva para a infraestrutura de Palmas, sendo mais de R$ 400 mil para a construção de estacionamento na Avenida LO 14, ARNO 71/21, entre as quadras 603 605 Norte. Até o final deste ano a Câmara votará em sessão extraordinária o orçamento para 2021, inclusive as emendas impositivas de cada vereador.  

Para o parlamentar essa é uma demanda de grande importância para os moradores e comerciantes da região, por se tratar de uma Avenida comercial. “Essa é uma forma de organizar e disponibilizar vagas de estacionamento a veículos e motocicletas que transitam nas mediações e inclusive, frequentam os comércios, onde muitas vezes se deparam com a falta de local para estacionar, no tempo seco muito poeira e no tempo chuvoso muita lama”, explicou.

Além disso, segundo Erivelton, a obra visa melhorar entre outros aspectos, evitar transtornos para a população e o acesso ao comércio local, e assim alavancar a desenvolvimento econômico da região, desta vez o extremo Norte da capital foi colocado no mapa da discussão do orçamento.