Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Deputado Federal Célio Moura segue internado e vai passar por cirurgia nos próximos dias

Deputado Federal Célio Moura segue internado e vai passar por cirurgia nos próximos dias Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal Deputado Federal Célio Moura segue internado e vai passar por cirurgia nos próximos dias Deputado Federal Célio Moura segue internado e vai passar por cirurgia nos próximos dias

O deputado federal Célio Moura (PT) segue internado na UTI de um hospital em Brasília/DF e deverá passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no braço esquerdo.

Em nota, o Hospital Star DF, onde o parlamentar está internado, informou que ele está sedado (em coma induzido) e com suporte ventilatório. Apesar disso, segundo sua assessoria de comunicação, Moura passou bem à noite e tem respondido bem ao tratamento médico. Seus batimentos cardíacos e circulação sanguínea estão normais.

O deputado precisou ser internado após sofrer um grave acidente de carro no último sábado, 2. O carro em que ele viajava bateu de frente com um caminhão na BR-153, em Araguaína/TO. O irmão do deputado, Marcilon Moura, que dirigia o veículo, morreu no acidente. Célio Moura passou um dia internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA) antes de ser transferido para o hospital no DF em UTI aérea.

A nota do hospital é assinada pela cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar e pelos diretores médico e geral da unidade, Alisson Barcelos Borges e Guilherme Villa. A equipe confirma a necessidade da cirurgia, mas não informou a data de realização da mesma. Já de acordo com a assessoria do parlamentar, o procedimento deve acontecer nessa quinta-feira, 7.