Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Célio Moura ainda deverá passar por cirurgias no ombro e pernas

Célio Moura ainda deverá passar por cirurgias no ombro e pernas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Célio Moura ainda deverá passar por cirurgias no ombro e pernas Célio Moura ainda deverá passar por cirurgias no ombro e pernas

O deputado federal Célio Moura (PT) passou por uma cirurgia no tórax nesta quinta-feira, 7. Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, apesar de delicado, o procedimento foi realizado com sucesso e Moura “segue se recuperando da melhor maneira prevista pela equipe médica”.

A cirurgia foi realizada no hospital em Brasília/DF para onde o parlamentar foi transferido  após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-153 em Araguaína/TO no último dia 2. O irmão do deputado, Marcilon Moura, que dirigia o veículo, morreu no local.

Em nota enviada à imprensa, o Hospital DF Star confirmou que a toracoplastia ocorreu sem intercorrências e que o paciente encontra-se clinicamente estável. Ainda segundo o hospital, Célio Moura deverá ser submetido a uma outra cirurgia neste sábado, 9. A equipe médica não detalhou qual será o procedimento cirúrgico de amanhã.

Confira a nota da assessoria do parlamentar.

"Ontem nosso companheiro Célio Moura foi submetido a uma delicada cirurgia no tórax. A boa notícia é que o procedimento foi concluído com sucesso e ele segue se recuperando da melhor maneira prevista pela equipe médica.

É muito importante que sigamos ampliando ainda mais nossa corrente de pensamentos positivos e orações, Célio é forte e vai superar todas as dificuldades, com vida e saúde".