Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Presidente Cleiton Pinheiro com diretores da Assecad e da Moobley Drive, durante assinatura do convênio

Presidente Cleiton Pinheiro com diretores da Assecad e da Moobley Drive, durante assinatura do convênio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente Cleiton Pinheiro com diretores da Assecad e da Moobley Drive, durante assinatura do convênio Presidente Cleiton Pinheiro com diretores da Assecad e da Moobley Drive, durante assinatura do convênio

A Assecad firmou convênio com a Moobley Drive que atua com transporte por aplicativo. Pelo convênio os associados da Assecad que utilizarem os serviços da Moobley Drive terá desconto de 10% no valor da corrida. Para ter o desconto o associado da Assecad deve baixar o aplicativo através do link https://moobley.com.br/cliente/preregister/MjgyNg ou QRCode disponibilizados pela Assecad e depois utilizar o voucher de desconto #assecad21.

Moobley Drive foi lançada há dois meses e já conta com mais de 300 motoristas cadastrados em Palmas. Em breve os serviços serão disponibilizados também em Araguaína e Gurupi.

No Moobley é possível o usuário favoritar e bloquear motoristas e escolher entre quatro categorias: motorista particular, motorista mulher, táxi e mototáxi.                                                                                                         

Dinheiro de volta

Entre os benefícios oferecidos pela plataforma estão as melhores taxas do mercado, sistema de fidelização de clientes, sistema economia compartilhada com cashback onde o usuário do aplicativo indica o serviço para outro passageiro e a plataforma paga a quem indicou o serviço R$ 1,00 por cada corrida que o passageiro indicado por ele fizer, essa comissão é vitalícia.

Para garantir segurança aos passageiros, o aplicativo faz o monitoramento das viagens em tempo real e todos os motoristas passam por checagem de antecedentes criminais e do veículo cadastrado.