Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, divulga análise das ocorrências de janeiro de 2021 em comparativo com 2020, registradas pela PM na área da Unidade, e apresenta resultados positivos alcançados nas de roubos, violências domésticas, apreensões de armas de fogo e munições.

De acordo com os dados registrados no primeiro mês de 2021 em comparativo com 2020, houve a redução de 30% nas ocorrências de roubo e de 33% nas ocorrências de violência doméstica em toda área do Batalhão. Ainda houve apreensão de 11 armas de fogo, um crescimento de 120% em 2021, e 48 munições apreendidas, um acréscimo de 500% apenas em 2021.

Também foram registradas 13 ocorrências em que houve apreensões de drogas, 13 veículos furtados/roubados foram recuperados, 47 pessoas foram presas, 12 menores foram apreendidos e 09 mandados de prisão foram cumpridos.

O Comandante verificou que os resultados são satisfatórios e que estes são frutos da dedicação e compromisso da PM com a sociedade, e parabenizou a tropa da linha frente, que trabalha diuturnamente totalmente comprometidos com a missão.