Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A região sul de Palmas teve três registros de acidentes de trânsito na manhã desta quinta-feira, 4. Entre 1h e 8h23, os bombeiros militares da 2ª Companhia saíram para locais diferentes a fim de prestar socorro aos envolvidos.

No primeiro registro da madrugada, Iago Santos Chaves, de 23 anos, pilotava uma motocicleta quando bateu em um poste de energia elétrica, na Rua S 04, no Setor Sul. O rapaz ficou inconsciente e teve um corte no rosto. Os bombeiros militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o conduziram para a Unidade de Pronto-Atendimento Sul (UPA Sul).

O dia já tinha amanhecido (7h35), quando, novamente, a 2ª Companhia foi acionada. Este acidente ocorreu na Avenida Tocantins, em Frente à Lojas Economia. A vítima, não teve o nome relatado, e consta que ela sofreu uma queda com sua motocicleta.

Ao chegar para o atendimento, a equipe de socorristas constatou que a vítima estava consciente e apresentava escoriações nos membros inferiores e na face.

A terceira ocorrência atendida foi às 8h23, no Setor Santa Bárbara. Na colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, a vítima teve fratura em um dos pés e escoriações.

Segundo os socorristas, Vitória Verusca Moura, 20 anos, fazia o cruzamento da via quando um veículo não identificado colidiu com ela. O motorista não prestou socorro e se evadiu. Vitória foi levada para a UPA Sul.