Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão abertas, a partir dessa sexta-feira, 5, e seguem até o dia 14 de fevereiro de 2021, as inscrições para bolsas de estudo parciais na IESC/FAG, em Guaraí/TO. O programa é uma parceria da Prefeitura de Guaraí com o Instituto Educacional Santa Catarina, mantenedor IESC/FAG.

Para se inscrever, o candidato deve baixar a ficha de inscrição, preencher, scanear e enviar para o email: bolsasdeestudoguarai@gmail.com. Não serão aceitas fotos captadas por meio de celular e enviadas separadamente do registro. A imagem deverá ser colada na folha do cadastro e scaneada para o envio.

Programa Excelência na Educação

O programa “Excelência na Educação” é regulamentado pela Lei Municipal Nº. 644/2017, e tem o objetivo de beneficiar, preferencialmente, aos servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do município, e aos estudantes sem condições de custear sua formação superior. Para isso, é preciso que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em curso autorizado ou reconhecido.

As inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://guarai.to.gov.br/portal/2021/02/04/em-guarai-inscricoes-para-bolsas-de-estudo-iniciam-nesta-sexta-feira-5-e-seguem-ate-14-de-fevereiro/