Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

O Tocantinópolis EC enfrenta o Palmas FR, nessa quarta-feira, 10, às 16h (de Brasília), no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis (TO), no primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense – 2020.

O atacante Gilberto Macena está ciente da importância de fazer valer o mando de campo na abertura da série decisiva. “Vamos ao primeiro jogo da final em casa sem pensar na partida da volta, sabemos que será um duelo decisivo, em que a vitória nos dará mais confiança para a última partida. Sabemos que o Palmas FR tem uma equipe bastante qualificada e respeitamos o adversário, porém não podemos dar chances a eles jogando em casa, temos que impor o nosso ritmo e vejo que evoluímos bastante desde o jogo da semifinal contra o Interporto”, analisou.

“Então, agora é colocar tudo neste jogo, pois trata-se de uma decisão. Eu, particularmente, estou muito feliz de poder disputar mais uma final na minha carreira, dessa vez em casa, perto da minha família e no meu estado; darei o meu máximo para fazer uma excelente partida e ajudar os meus companheiros a conseguir o resultado positivo neste grande clássico do futebol tocantinense”, completou Macena.

O segundo jogo final está marcado para domingo, 14, às 15h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em Palmas, capital do Tocantins.