Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) participou nessa terça-feira, 9, da Sessão de abertura das atividades legislativas na Câmara Municipal de Palmas/TO. Estavam presentes diversas autoridades, dentre elas o vice-presidente do Republicanos em Palmas e 1° suplente de deputado estadual, Wellington Medeiros.

O parlamentar em sua fala registrou que sempre estará alinhado com as proposições que forem pertinentes ao povo de Palmas, e que não irá delimitar as prerrogativas do seu mandato por causa de acordo espúrios. Segundo o vereador, todos que mantiverem seus objetivos de mandato para o bem-estar dos cidadãos, não terão dificuldade nenhuma em receber o seu voto a favor de seus projetos.

A sessão foi marcada por algumas apresentações musicais de artistas municipais, mostrando o compromisso da Casa com o desenvolvimento da Cultura na cidade de Palmas. 

Em resposta a uma matéria publicada, Daniel Nascimento esclareceu aos meios de comunicação presentes que, a sua oposição está restrita ao retrocesso, a má política, aos abusos de poderes, fake news e a tudo que é nocivo a sociedade de modo geral.