Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Site será aprimorado e garantirá a celeridade nos processos de registro empresarial

Site será aprimorado e garantirá a celeridade nos processos de registro empresarial Foto: Philipe Ramos

Foto: Philipe Ramos Site será aprimorado e garantirá a celeridade nos processos de registro empresarial Site será aprimorado e garantirá a celeridade nos processos de registro empresarial

A partir desta segunda-feira, 15, a Agência de Tecnologia da Informação do Tocantins (ATI/TO) inicia o processo de migração das funções do site da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) a fim de aprimorar a aplicabilidade dos serviços disponibilizados à população. Dessa forma, parte deles poderá sofrer instabilidades.

Com os serviços que serão migrados para a ATI, a agência garante o aprimoramento do site como a estabilidade das funções da página, estabilização de energia, backup e a continuidade do monitoramento das funções da página. “Toda a equipe da Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação tem feito o monitoramento dos serviços hospedados no site para que sejam migrados para a agência e, aqueles que sofrerem instabilidades, sejam, o quanto antes, devolvidos para a população de forma mais eficiente”, garantiu o presidente da ATI, Thiago Maciel.

Segundo a presidente da Jucetins, Thais Coelho, a manutenção no site, feita pela ATI, tornará mais célere a formalização dos processos de registro empresarial. “A Jucetins dá atenção especial à tecnologia, que é absolutamente essencial para facilitar a vida do usuário. Essa manutenção que a ATI fará no sistema será muito bem vinda para aperfeiçoar nossos serviços e tornar ainda mais céleres os processos de registro empresarial”, afirmou.