Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira 7, Bispo Freitas (responsável pela Igreja Universal no Tocantins), pastor Wellington Medeiros e o pastor Rodrigo Farias, responsável pelo Unigrejas - União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), visitaram a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), para tratar sobre políticas públicas sociais e a essencialidade do amparo espiritual à população durante a pandemia do coronavírus.

Foram recebidos pelo presidente da ATM e também prefeito do município de Talismã, Diogo Borges, e pelo secretário executivo da associação, Jailton Bezerra.

A igreja possui dezenas de projetos para alcançar todas as classes e pessoas da sociedade, trabalho realizado a mais de 43 anos e com grande intensidade no período pandêmico.

“Doações de cestas básicas, assistência às mulheres vítimas de violência, atenção aos idosos, fortalecimento dos jovens e a entrega de alimentos e kits de higiene a caminhoneiros em todo o estado, são apenas alguns dos trabalhos realizados pela Universal. A igreja sempre esteve a disposição para desenvolver junto aos municípios políticas públicas sociais em favor da sociedade”, pontuou o pastor Wellington Medeiros.

“A Igreja é uma forte aliada do Poder Público há mais de 43 anos, e está de portas abertas para ajudar no que for necessário. Já realizamos doações de sangue em apoio ao hemocentro dentro das igrejas, e nesse momento de calamidade pública, os templos da Universal em todo estado do Tocantins já estão disponíveis para servirem como pontos de vacinação”, destacou o Bispo Freitas.

O presidente da ATM, Diogo Borges agradeceu a visita e parabenizou o trabalho que a Igreja Universal realiza ao longo dos anos.