Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faleceu nesta quinta-feira, 13, o prefeito de Dois Irmãos/TO, João Carlos Botelho, 57 anos, por complicações causadas pela covid-19. Botelho, que estava hospitalizado desde o mês de março, recebeu atendimento primeiramente na capital Palmas, e, posteriormente, foi transferido para um hospital especializado em cardiologia em São Paulo.

O gestor estava à frente da Prefeitura de Dois Irmãos, cidade localizada na região do Vale do Araguaia, exercendo seu terceiro mandato.

Por meio de nota políticos lamentaram a passagem do prefeito. “É com tristeza que registro meu pesar pelo falecimento do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins” (...) Peço a Deus que conforte a família, amigos e a população de Dois Irmãos que, hoje, sofrem com a partida do prefeito”, afirmou o governador Mauro Carlesse.

O deputado estadual Vilmar Oliveira (SD) desejou “força, determinação e coragem” ao vice-prefeito Gerciran Saraiva que assume em definitivo o desafio de administrar a cidade. “Neste momento de profunda tristeza, rogamos pelo conforto dos céus a todos os familiares, amigos e a toda a população doisirmanense por esta perda”.

O prefeito deixa a esposa, Carla Silva Correia e os filhos Mel e Thiago Botelho.