Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Autoridades tocantinenses enviaram nota à imprensa lamentando o falecimento do prefeito de São Paulo (SP), Bruno Covas, 41 anos, ocorrido neste domingo, 16. Covas lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. 

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, afirma que Bruno Covas deixa um legado de abnegação. "Prefeito de São Paulo (SP) já em segundo mandato, Bruno Covas, mesmo sob intenso tratamento contra o câncer, trabalhou forte no combate à Pandemia de Covid-19 na capital paulista, deixando um legado de abnegação, amor ao próximo e à política, que exercia em prol dos cidadãos". 

Para a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o domingo amanheceu triste. "Meu amigo, companheiro de partido e de tantas ideias, Bruno Covas, nos deixou. Tão jovem, tão forte, tão generoso, tão amável, tão admirável. Como político, foi reconhecido como um grande construtor. Mas, Bruno Covas, não construiu apenas obras para a população de São Paulo. Especialmente construiu laços e um bonito legado", declarou em nota.

_________________________________________________****

Com pesar, recebi a notícia do falecimento do prefeito da capital São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, 16, em decorrência de um câncer, contra o qual lutava há mais de um ano.

Prefeito de São Paulo (SP) já em segundo mandato, Bruno Covas, mesmo sob intenso tratamento contra o câncer, trabalhou forte no combate à Pandemia de Covid-19 na capital paulista, deixando um legado de abnegação, amor ao próximo e à política, que exercia em prol dos cidadãos.

Nesse momento de tristeza e luto, rogo ao nosso eterno e bom Deus que console os corações de seus familiares, amigos e do povo paulistano que, certamente, sentem a partida prematura de Bruno Covas.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

_________________________________________________****

Nota de Pesar - Bruno Covas

Este domingo amanheceu mais triste. Meu amigo, companheiro de partido e de tantas ideias, Bruno Covas, nos deixou. Tão jovem, tão forte, tão generoso, tão amável, tão admirável. Como político, foi reconhecido como um grande construtor. Mas, Bruno Covas, não construiu apenas obras para a população de São Paulo. Especialmente construiu laços e um bonito legado.

Que Deus ampare e conforte o coração de todos os familiares, em especial do seu filho, Tomás. Que Deus o receba hoje. Em nós ficam a saudade e as melhores lembranças. Descanse em paz!

Cinthia Ribeiro

Prefeita de Palmas