Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faleceu na madrugada deste domingo, 16, vítima de Covid-19, Sílvio de Lira, 59 anos, irmão do deputado estadual Ivory de Lira. 

Em nota, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, disse ter recebido a notícia de falecimento com grande pesar. "Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira", declarou. 

O presidente da Assembleia Legislativo (AL/TO), Antônio Andrade, também lamentou e disse que Sílvio lutou bravamente contra o "terrível vírus". "Rogo a Deus que o receba em seus braços e console os corações dos que sofrem pela sua partida", declarou.

_________________________________________________****

Com grande pesar, recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, ocorrido na madrugada deste domingo, 16, em decorrência de complicações da Covid-19.

Silvio de Lira é irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira, e lutava há mais de um mês contra essa trágica doença.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

___________________________________________________****

Nota de pesar - Sílvio de Lira

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, neste domingo, 16.

Sílvio  lutou bravamente, mas não resistiu à Covid-19, se tornando mais uma vítima deste terrível vírus.

Rogo a Deus que o receba em seus braços e console os corações dos que sofrem pela sua partida.

*Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"

João 11:25-26 

Deputado Antonio Andrade - Presidente da Aleto e família

__________________________________________________****

Nota de falecimento – Sílvio de Lira

Com tristeza, soube, no final da manhã deste domingo, 16 de maio, do falecimento do empresário Sílvio de Lira, 59 anos, irmão do amigo e deputado estadual Ivory de Lira.

Sílvio de Lira lutou bravamente contra a Covid-19 durante mais de um mês com a forma grave da doença.

Deixo as minhas condolências a Ivory, que infelizmente, mesmo após todo o empenho para conseguir um tratamento adequado para Sílvio Lira, passa por essa dor imensurável de perder um irmão para o novo coronavírus, doença que segue assolando a humanidade.

Neste momento de muito pesar, deixo meus votos de força a Ivory e a todos os demais familiares e amigos de Sílvio Lira. Que Deus possa confortar o coração de todos!

Tiago Dimas

Deputado Estadual 

_________________________________________________****

Nota de Pesar - Sílvio de Lira

Quero me solidarizar com o colega de parlamento, o líder do governo, deputado estadual Ivory de Lira e toda sua família, pela perda do seu irmão Sílvio de Lira, que infelizmente faleceu na madrugada deste domingo, sendo mais uma vítima de complicações causadas pela Covid19.

Meus sentimentos de pesar aos seus familiares e amigos, e que todos possam encontrar em Deus, o conforto necessário para suportar essa grande perda, que atinge a todos nós.

Valdemar Júnior

Deputado Estadual

_________________________________________________****

Toda minha solidariedade ao colega de parlamento, deputado Ivory de Lira e família, que perderam seu irmão, Silvio de Lira, 59 anos, na madrugada deste domingo, 16, na luta contra a covid-19.

Perder um ente querido, e tão próximo, é sempre muito doloroso. Sabemos o quanto a família lutou e desejou a volta de Silvio, mas se rende agora à vontade soberana de Deus.

Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em oração a amigos e familiares, especialmente seus filhos Silvia Karoliny, Maria karla e Arthur, pelo conforto que somente do alto pode vir.

Deputado Estadual Vilmar

__________________________________________________****

Nota de pesar - Silvio de Lira


Com pesar recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, acontecido na madrugada deste domingo, 16, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Externo meus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Silvio de Lira.

Jorge Couto
Presidente do Sindare e da Audifisco