Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma comitiva formada por dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins esteve in loco para vistoriar as obras de construção da nova sede da Subseção da OAB Porto Nacional. A previsão de entrega é para o mês de agosto deste ano e até o momento os trabalhos mostram que o cronograma da obra está adiantado. 

“Essa obra tem um significado especial para toda a advocacia tocantinense. A cidade de Porto Nacional, uma das mais antigas do Estado é também um dos berços da nossa advocacia. É uma honra poder fazer essa homenagem a todos os nossos quadros históricos e proporcionar a essa nova geração instalações dignas para a classe”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Para o presidente da Subseção da OAB Porto Nacional, Ariel Godinho, este momento marca o reconhecimento e a merecida valorização da advocacia portuense.

“Visitamos a construção da sonhada sede institucional da Subseção de Porto Nacional. A construção da nossa sede é um importantíssimo passo para consolidar a Ordem dos Advogados do Brasil em Porto Nacional. Importante conquista depois de árduo trabalho da nossa unida diretoria desta Subseção. Hoje a OAB é uma entidade reconhecida no município”, disse Godinho. 

Também compuseram a comitiva que foi vistoriar o andamento da obra o ex-presidente e conselheiro vitalício da Ordem, Luciano Ayres, e o diretor tesoureiro da Subseção de Porto Nacional, Luiz Antônio Monteiro Maia.