Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Universidade de Gurupi (UnirG) recebe inscrições no processo seletivo de docente substituto para medicina, com atuação em Paraíso do Tocantins. Para os cursos de odontologia e letras serão para o campus de Gurupi. As inscrições seguem até o dia 14, e podem ser feitas com envio da documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para concorrer a vaga de medicina pode participar pessoa com formação em medicina, fisioterapia, enfermagem, odontologia ou educação física. O candidato deve ter especialização lato sensu em áreas afins, em anatomofisiologia (área de atuação fisiologia).

Para odontologia o candidato deve ter formação em odontologia e especialização lato sensu em periodontia.

E para o curso de letras o inscrito deve ter formação em letras e especialização lato sensu em linguística, língua inglesa ou áreas afins.

Avaliação

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração para cada curso é de R$ 3.021,24, para a jornada de trabalho de 20h. A prova de desempenho didático será aplicada nos dias 21 a 25 de junho.

Para mais informações acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).