Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues

Pela 1ª vez, a maior feira agrotecnológica da região Norte do país, terá shows em sua programação. A novidade foi anunciada na manhã desta segunda-feira, 14, pelos secretários de Estado da Comunicação, Élcio Mendes; e da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café, durante encontro com a imprensa nos estúdios de onde será transmitida a Feira Agrotecnológica do Tocantins Agrotins 2021 100% Digital. As lives também serão transmitidas pela plataforma www.agrotins.to.gov.br.

As lives artísticas ocorrerão na quarta-feira e na sexta-feira, 16 e 18, após a programação científica do dia. Serão sempre a partir das 17 horas, com artistas regionais, seguidas de uma atração de renome nacional.

Na quarta-feira, 16, os artistas regionais Reinaldo Sodré; Marlon e Muriel; e Marcelo Martins abrem a programação que será finalizada com o show da dupla goiana, Guilherme e Santiago.

Já na sexta-feira, 18, Marcos Diovany e a dupla Alex e Matielo são as atrações regionais e o cantor mineiro, Léo Magalhães, finaliza a live com seus maiores sucessos.

“Pelo segundo ano consecutivo, estamos realizando a Agrotins nesse formato 100% Digital, e esse formato de live criado pelos artistas para levar alegria às pessoas nesses tempos de pandemia casa muito bem com a Feira, que também tem essa pegada sertaneja, tudo a ver com o homem do campo”, destaca o secretário de Estado da Comunicação, Élcio Mendes.