Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, torna público o Comitê para Acompanhamento, Avaliação e sugestão de Medidas referentes à Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19, no Município. Os nomes dos membros foram divulgados no Diário Oficial do Município (DOM), na terça-feira, 15.

O comitê será necessário para tomadas de decisões, como decretos e outras medidas referentes ao enfrentamento da pandemia. O comitê deve se reunir a cada dez dias, ou mediante convocação do prefeito Municipal, Dr. Kasarin, da sua presidente, a secretária de Saúde, Maria Selineide, ou de 2/3 (dois terços) de seus membros.

As reuniões deverão ser realizadas por videoconferência, e gravadas. As reuniões presenciais, quando indispensáveis, deverão obedecer às medidas de segurança de proteção ao Coronavírus.

Participam do comitê, representantes do poder executivo municipal, representantes de bares e estabelecimentos noturnos, da maçonaria, da classe médica, Acicolinas, OAB subseção de Colinas, Rotary Clube, Igreja Católica, Igreja Presbiteriana, Polícia Civil, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Corpo de bombeiros e Caixa Econômica Federal.