Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empresários de micro e pequenas empresas de Dianópolis (TO) recebem atendimento gratuito, com orientações de acesso ao crédito, consultorias e informações sobre cursos, por meio da campanha “Pra frente com o Sebrae”. Durante três dias, a Praça Francisco Liberato Póvoa foi o local para desenvolver as ações, que encerram nesta quarta-feira, 30, às 17h. A Campanha realizada pelo Sebrae conta com a parceria do Sicredi e da Prefeitura Municipal.

“É a primeira vez que realizamos essa atividade na região e estamos tendo uma experiência maravilhosa, desde o primeiro dia. Pretendemos fazer outras vezes, não somente aqui, mas percorrer alguns municípios da Regional. De maio para cá já efetuamos aproximadamente 460 atendimentos”, detalha a gerente do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Wolney.

Ela explica, ainda, que a campanha Pra Frente com o Sebrae busca atender os empresários com consultorias, cursos EAD em diversos segmentos, de acordo com as necessidades da empresa, além de orientação sobre as linhas de crédito que estão sendo ofertadas pelos bancos parceiros de forma facilitada para os pequenos negócios”, pontuou.

Parcerias 

A gerente da agência do Sicredi em Dianópolis, Geisa Antunes, ressaltou a importância de apoiar o Sebrae com as ações. “Quando você está mais próximo do público é possível colocar mais pessoas em desenvolvimento. Nós do Sicredi, oferecemos, em conjunto, soluções de produtos e serviços no reforço ao cooperativismo. Juntos podemos fazer muita coisa e ajudar mais pessoas”, relatou. 

A secretária municipal de Administração de Dianópolis, Lucidelma Marques da Silva Pimenta, enfatizou as expectativas referentes ao Sebrae. “Vejo que essa parceria entre Sebrae e Prefeitura trará um desenvolvimento e crescimento enorme ao nosso município. O prefeito José Salomão está muito animado com alguns programas que nos foram apresentados, como o da Cidade Empreendedora e o Força Mulher”, destacou. Para ela, a ação mostra a força do Sebrae e desperta a comunidade a buscar conhecer melhor tudo o que pode ser oferecido.

Campanha

O Pra Frente com o Sebrae é uma nova realidade para reinventar os pequenos negócios. É a chance de ter crédito, aprender mais, se atualizar, fazer acontecer e mostrar a força do empreendedor brasileiro. Informe-se com conteúdos rápidos e gratuitos em http://prafrentecomosebrae.com.br/