Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A prova do processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins, será aplicada no próximo domingo, 4. Os portões serão abertos às 7h30, fechados às 08h50, e o início das provas será às 9h.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com, no mínimo, uma hora e vinte minutos de antecedência, e apresentar um dos seguintes documentos (original físico): Cédula de Identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação; Passaporte (de estrangeiro, se for o caso); carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.).

Locais de prova

Para efetuar a consulta do local de prova, o inscrito deve acessar o endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso clicando em “Locais de Provas”, quando deverá informar o CPF.

Durante o certame, os candidatos devem obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19, conforme publicado no Anexo 7 do Edital nº 058/2021 (disponível no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso).

As provas serão aplicadas nos seguintes locais:

- Unirg – Campus Paraíso do Tocantins: Rua Pará, Quadra 108, S/N, Setor Oeste;

- Colégio São Geraldo: Praça Getúlio Vargas, 739 – Centro;

- Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins: Rua Tapajós, Nº 151, Centro;

- Colégio Militar do Estado do Tocantins Diaconízio Bezerra da Silva: Av. Inglaterra s/n, Setor Jardim América.