Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Rogério Ramos

Foto: Rogério Ramos

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica que foi lançado nesta segunda-feira, 5, o Refis 2021. O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais tem objetivo de possibilitar de forma facilitada, a quitação de dívidas dos contribuintes, relacionadas a taxas, impostos e multas.

Instituído através de Lei Municipal, o Refis terá vigência de 4 meses, do dia 5 de julho ao dia 4 de novembro do corrente ano. Através deste programa, o contribuinte poderá ter descontos de até 100% em juros e multas.

São contemplados com o Refis, débitos em atraso de impostos como IPTU, ISSQN e taxas do ano de 2020 e anteriores. Para adesão, o contribuinte deve procurar a Coletoria Municipal, localizada na Avenida Transbrasiliana, no prédio da Prefeitura de Paraíso, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h30.

A partir da renegociação, os boletos já poderão ser pagos. O valor arrecadado será revertido para melhorias na área da saúde, educação, infraestrutura e outras do município, contribuindo para o desenvolvimento de Paraíso.