Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeitura de Gurupi

Prefeitura de Gurupi Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeitura de Gurupi Prefeitura de Gurupi

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, retrataram-se na manhã desta sexta-feira, 9, após divulgação de nota de pesar lamentando a morte do ex-vigário, Ariovaldo Cavalcante Batista, de 86 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Acontece que, apesar de seu estado de saúde ser grave, o religioso segue vivo. 

Em nota de retratação, a gestão pede desculpas à família e amigos do ex-vigário pela manifestação de seu óbito e deseja plena recuperação. "A prefeita e o vice-prefeito reiteram seus votos de melhoras ao ex-vigário, confiantes na misericórdia divina e rogando a Deus pela sua plena recuperação". 

Ariovaldo segue internado em Goiânia (GO). Segundo parentes, o estado de saúde dele é considerado preocupante e ele continua lutando pela vida.

Confira as notas na íntegra:

Nota de pesar

É com imensa tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do ex-vigário, Ariovaldo Cavalcante Batista, de 86 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 08, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

O ex-vigário Ariovaldo foi auxiliar na igreja Santo Antônio no final dos anos 70 e também foi diretor  do Colégio Bernardo Sayão. Deixa um imenso legado à educação de Gurupi e um grande trabalho realizado junto à igreja católica.

Neste momento de dor, a Prefeita e o Vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos e rogam ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.

_________________****

Nota de Retratação

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, vem à público pedir desculpas à família e amigos do ex-vigário, Ariovaldo Cavalcante Batista, de 86 anos, pela manifestação de seu óbito.

Ariovaldo segue internado em Goiânia (GO), em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo parentes, o estado de saúde dele é considerado preocupante e ele continua lutando pela vida.

A Prefeita e o Vice-prefeito reiteram seus votos de melhoras ao ex-vigário, confiantes na misericórdia divina e rogando a Deus pela sua plena recuperação.

Gurupi, 09 de julho de 2021.