Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet), divulgou nessa quarta-feira, 28, três cartas-convite para seleção de instrutores para os cursos ‘Estratégias de Inovação no Serviço Público’, ‘Cidadania e Direitos Humanos: Inclusão e Igualdade’ e ‘Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público’.

A diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, explica que a seleção por carta-convite tem como objetivo selecionar candidato com comprovada experiência profissional e de instrutoria com titulação acadêmica para execução da atividade de instrutor na área e especialidade do curso, na modalidade a distância. Desta forma, qualquer pessoa que preencha os requisitos estabelecidos pode participar.

Como participar

Os interessados deverão responder a carta-convite, unicamente, pelo e-mail cursosunicet@secad.to.gov.br, com cópia para o e-mail unicetcursos@gmail.com, até às 18 horas do dia 4 de agosto de 2021. As especificações da Carta-convite podem ser acessadas aqui.